2005-11-26

considerandos sobre o amor X

Sintomas amorosos Entre outros sintomas, quando estamos apaixonados, trememos. Quando vemos o nosso amor, por vezes, coramos e por vezes passamos a batido de coração... Transpiramos. Temos frio ou calor. Perdemos ou ganhamos apetite. Ficamos com taquicardia, exaltados ou muito calmos. Mudamos de humor rapidamente ou vivemos acima das nuvens. Desconcentramo-nos ou vivemos na lua. Ai sintomas do amor que nos desmascaram... Assumo que fico com dores de barriga, com o coração acelerado e pior do que isso, fico com o rosto ruborizado! E tu, quais são os teus sintomas pessoais do amor?

8 comentários:

Blogger AcesHigh disse...

corar nunca me aconteceu mas fico com um pequeno sorriso estranhissimo e sempre igual... lol e as batidas do coraçao aceleram tanto que parece quer sair dali e abraçar a pessoa de quem gostamos...

... mas acho que a isso chama-se Paixão e não Amor... é a minha opinião.....

um beijo jacky

11/26/2005 06:00:00 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Sintomas que já senti há muito tempo (mas lembro-me muito bem deles...)
A minha relação, presentemente, dá-me outro tipo de aflições e medos.
As batidas do meu coração são outras, por outros motivos... o medo da perda, talvez...
O amor, está aqui sim, mas numa outra base, num outro contexto, quase de solidariedade...
Um amor espiritual, não físico, que esse já não é possível...

Mas é bom amar... e, de que maneira!

Que sintas sempre esses sintomas, é sinal que estás apaixonada!

Um abraço carinhoso ;)

11/26/2005 11:55:00 da manhã  
Blogger wind disse...

Fico muito parecida contigo:)

11/26/2005 02:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem... eu fico com dores de estomago horriveis, vermelha até ás orelhas, tonta e gaga... Realmente isto de estar apaixonado faz-nos ter umas reacções estranhas!

Bjks e aproveita a o fim de semana, depois quero saber tudo!

11/26/2005 02:51:00 da tarde  
Blogger nana disse...

que pena não ter ido a Beja!!
Fico à espera das notícias...
os sintomas são idènticos...
;)

11/26/2005 08:07:00 da tarde  
Blogger Pedro disse...

sim,o coraçao dispara, um sorriso idiota enche este meu rosto, como menos, a concentração baixa (o que explica aquela ideia que temos azar ao jogo...)
normal, acho.

11/27/2005 09:45:00 da tarde  
Blogger Uxka disse...

Vermelha até à raíz do cabelo, sorriso idiota e não consigo dizer uma certa... mas lembro-me que ele estava pior do que eu!

11/28/2005 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ver o sol á meia noite,em cada sombra ver a lua. Andar com o coração acelerado e a pele em hipersensibilidade. Achar que todo o mundo é bom e que cada sorriso que alguém nos dirige é um louvor ao nosso amor. Estar apaixonado é algo extraordináriamente....apaixonante

11/28/2005 08:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home