2005-11-28

Cu-riosidades do Encontro da Funda :)

(textículo em construção) Podem roer-se de inveja, todos os que não estiveram presentes, pois não tenho qualquer dúvida, que este foi o encontro de blogues mais divertido de sempre (e já fui a uns 6...)!
Foi tão divertido que nem vos sei dizer o que mais gostei: se da viagem Porto-Beja-Porto ou se da própria estadia! Ora vejam:
* Houve quem desse autógrafos desses e odesse (verbo criado a partir do substantivo Ode) simultaneamente.
* Houve quem pensasse que éramos uns debochados mas que achou que éramos afinal muito certinhos depois de ler os nossos blogues.
* Houve quem tirasse fotografias.
* Houve quem começasse a fumar no Sábado logo para a semana toda, no barr...
* Houve troca de vogais em bares, que passaram de barrote para barrete.
* Houve vinho e pins personalizados para todos.
* Houve quem fosse assediada por um cachorro.
* Houve Kokas (?) e canções tocadas à coca.
* Houve quem tivesse uma carta nova!
* Houve Karalhoke boi-cu-tado!
* Houve telemóveis vibrantes ou vibradores adaptáveis a telemóvel?
* Houve quem ficasse muito sexy de saia vermelha com uma coração.
* Houve sandes de Margarida.
* Houve quem fosse açambarcador de água quente!
* Houve quem inventasse palavras novas como blogarazzis!
* Houve tangos em Pásion e em sumo de pequeno almoço.
* Houve quem não quisesse autógrafos desses porque guardava tudo na memória.
* Houve quem confessasse ler dicionários para se excitar, quem confessasse deixar excrementos em capôs de carros a pensar que dava brilho e houve quem andasse a bater record a nado para fugir de torpedos de merda.
* Houve leilões.
* Houve dis-cursos.
* Houve futuras fantasias de cereja.
* Houve visita guiada ao convento da Conceição e ao Museu Regional de Beja com porta-chaves para todos.
* Houve quem achasse que a glande estivesse junto à garganta e que, por esse motivo, era melhor não comer gelados, não fosse o diabo tecê-las! (hihihihihi)
A gaija mais quente do encontro fui eu! Primeiro, porque fui a chorar do olho esquerdo toda a ida e segundo porque toda a gente se queixava do frio em Beja (4º C segundo o carro do Fernando), menos eu! Ah pois é!!! Além de que fui certamente a mais sexy de todas! Com o olho vermelho, o nariz a pingar, os lábios inchados e gretados e chumaços em todo o lado por causa dos lenços de papel. Irresistível! ;)
Adorei este fim de semana. Adorei a Tuna Meliches! Fiquem a saber que estou pronta para afundar quando quiserem porque viajar convosco foi das experiências mais cómicas da minha vida! Muito obrigada pela companhia :)
E tu, Sãozita, agora que te conheço pessoalmente, digo-te que ainda estou em êxtase e que estou seriamente a repensar as minhas opções sexuais, porque sou incapaz de resistir a uma mulheraça como tu!
A ler mais coisas:
na Funda São

13 comentários:

Blogger wind disse...

Ainda bem que te divertiste:)

11/28/2005 06:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem-vinda a estes encontros, sempre divertidíssimos!!!:-)

11/28/2005 07:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi mesmo o máximo....
Altamente!
Cada vez estou mais triste de não ter podido partilhar convosco a maravilha dum convivio tão extra ordinário


E eu perdido no deserto
e o Porto aquí tão perto...

snifff snifff ;(

11/28/2005 07:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi mesmo o máximo....
Altamente!
Cada vez estou mais triste de não ter podido partilhar convosco a maravilha dum convivio tão extra ordinário


E eu perdido no deserto
e o Porto aquí tão perto...

snifff snifff ;(

11/28/2005 07:57:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

A mais sexy?

E eu perdi isso?


Rsrsrsrs

11/28/2005 09:20:00 da tarde  
Blogger contradicoes disse...

Só agora é que estou a saber da realização deste encontro. Presumo que a sua divulgação tenha sido muito restrita. Mas ainda bem que se divertiram todos quantos nele participaram. Um beijinho do Raul

11/29/2005 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ter sido o máximo realmente! Já me ri ao ler-te.
Na quinta é a vez dos algarvios para o segundo encontro...

Bjks

11/29/2005 10:23:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Ja percebi que arrasaste a concorrencia com o teu look! :P

11/30/2005 03:18:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Diverti-me a valer, wind!

Também gostei de vos rever JF e Charlie :)

Raul, reparo agora que também te mudaste :) Eu fartei-me de divulgar e na Funda São e na Blogotinha também!

Arrasei mesmo, Thiago e Marian!
Looooooooool :D

Clitie, fico à espera dos relatos do encontro do algarve :)

11/30/2005 04:53:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Eu adorei!Foi um fim de semana e pêras!Ouvi e vi coisas do "outro" mundo...LOL!Bjs :-)

11/30/2005 05:55:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Esqueci-me de dizer que adorei o bolo...tinha "massapão"!:-)

11/30/2005 05:56:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

O bolo era muito bom mesmo :))

12/02/2005 02:25:00 da tarde  
Blogger Jorge Castro (OrCa) disse...

... E, no fundo, apenas uma manifestação daquela arte superior chamada afecto, que provém dos seres humanos quando querem encontrar-se. Nada mais. E o mundo "pula e avança, como bola colorida...", etc. etc.

Beijos, já com autógrafo-dado!

12/04/2005 10:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home