2005-11-22

Diálogos Improváveis I

Inspirado depois de ter visto o AB sexo de ontem:
- 'Mor, excitas-me tanto!
- Também tu a mim, 'mor...
- 'Mor, ando a fantasiar fazer sexo anal contigo. 'Bora nisso?
- Está bem 'mor. Estive a ver o AB sexo e tomei nota de todos os procedimentos. Vai à farmácia comprar Kuservativos e um lubrificante à base de água que eu vou ali à casa de banho, meter um clisterzinho...
Entretanto, passados longos minutos, ele continuava às voltas à procura duma farmácia de serviço que tivesse kuservativos e ela quase tinha adormecido sentada na sanita a fazer sudokus. Apropriado, não?
A posteriori:
Pedi ao xung se podia publicar o seu comentário porque é uma pena ficar oculto na minha caixa de comentários. Já vão entender porquê, porque autorizou! Youpi!
Melhor que isso só um diálogo que envolva um jovem casal em que o jovem moço esteja com vontade de presentear a jovem moça com uma sessão de sexo oral e ela lhe diz para esperar um pouco, pois tem que ir à cozinha buscar película aderente para colocar na vulva. (Na volta, como não tem película aderente, há que enfeitar a vulva com papel de alumínio. Faz um pouco mais de barulho, mas dá para ver melhor às escuras o que se está a fazer por causa do reflexo dos candeeiros da rua no alumínio!)

10 comentários:

Blogger wind disse...

Gargalhadas:) Vi o programa e agora gozaste muito bem com a situação.lololol

11/22/2005 05:08:00 da tarde  
Blogger xung disse...

Melhor que isso só um diálogo que envolva um jovem casal em que o jovem moço esteja com vontade de presentear a jovem moça com uma sessão de sexo oral e ela lhe diz para esperar um pouco pois tem que ir à cozinha buscar película aderente para colocar na vulva.

(Na volta, como não tem película aderente, há que enfeitar a vulva com papel de alumínio. Faz um pouco mais de barulho, mas dá para ver melhor às escuras o que se está a fazer por causa do reflexo dos candeeiros da rua no alumínio!)

11/22/2005 05:09:00 da tarde  
Blogger Cristina disse...

lindo::)
beijinhos
ps-gosto deste template:))

11/22/2005 06:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O artigo está óptimo, e o comentário do XUNG excelente :D

11/22/2005 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Xung...E então o ardor que isso deve dar? Imagina-te a envolver o chouriço em papel metálico da cozinha e tenta lá alisar o bicho.
Deve ser obra.
Digo eu....nao sou de intrigas.
Ah, espera. É chouriço no forno.
Pois pois. De repente estou a lembrar-me duma receita de rolo de carne que é enrolada em papel de alumínio....;D

charlie

11/23/2005 12:49:00 da manhã  
Blogger .Claudia Lemos. disse...

Ai, gente, obrigada.......O texto da Jacky e esses comentários aliviaram meu dia, estou rindo muito :D

Abração a todos......

11/23/2005 03:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sexo sexo sexo, ñ tem mistério nenhum, ainda assim... :p

11/23/2005 08:15:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Vocês esmeraram-se a comentar este post. Tenho que ver se publico mais uns diálogos ;)

11/23/2005 01:37:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Está um espectáculo!LOL :-)

11/23/2005 04:42:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Principalmente a parte do alumínio ;)

11/25/2005 12:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home