2005-11-09

Top 5 das coisas que faço e me arrependo logo a seguir

1. Deitar-me depois da meia-noite (que é quase todos os dias). 2. Adiar para amanhã o que posso fazer hoje. 3. Tirar as coisas dos sítios para fazer grandes arrumações, nunca acabar o que começo e deixar as coisas ainda piores do que estavam antes de começar a arrumar... 4. Não tomar o anti-histamínico porque acabou e tive preguiça de ir à farmácia comprar mais uma caixa. 5. Empanturrar-me de gelados e outras goluseimas no Verão. [ouvindo Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga do António Variações] E tu, o que costumas fazer de que te arrependes logo? Confessa lá ;)

5 comentários:

Blogger wind disse...

Não digo:)))))

11/10/2005 08:40:00 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

Também não digo, tenho vergonha!!!
Falando sério... Normalmente só me arrependo do que não faço ;)

11/10/2005 09:19:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Bocêses são danadinhas!!! ;)

11/11/2005 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Arrependo-me logo a seguir de:
1-Não dizer o que me apetece
2-Adiar coisas que tenho MESMO que fazer
3-Substituir lampadas e coisas assim lá em casa (mas porque é que tenho k ser eu a fazer isto???)
4-Dar certos "ralhetes" aos meus filhos
5-Não dar certos castigos quando eles os merecem (tenho pena deles, coitaditos, já estão tanto tempo sem mim....)

Bjs, MariaLx

11/11/2005 12:30:00 da tarde  
Blogger Uxka disse...

Jacky, somos gémeas! E nunca ninguém me disse nada!

...ms acrescento:
- não ser assertiva;
- evitar discussões a todo o custo;
- não cuidar tão bem de mim como devia.

11/11/2005 01:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home