2005-12-06

musiquiz luso 4

31. Já te falei dos segredos da cozinha lenga lenga de pergunta e de magia as notas que vão correndo soltam rima com a voz doce do Zé, melancolia 32. No dia em que eu disse: - Vou levar-te a passear. - Não posso - disseste - O meu pai não vai deixar O teu pai não vai deixar Nunca, nunca vai deixar Nunca te há-de libertar Estou farto de o aturar 33. Querida, Pensei que fosse mais fácil continuar longe Afinal, Dói muito mais a tua ausência Que a indiferença da tua presença Por isso peço-te Volta! 34. Onde estiveres Eu estarei lá Sempre a teu lado Do lado de cá Nunca te esqueças Em noites sozinha Que ao frio te aqueças Na saudade minha 35. Quero dar um salto e sair daqui Deixar para trás o que vivi Lá no fim do mundo, no 1º hotel Paramos, entramos, a lua de mel. 36. Se todos os desejos fossem medos e todos os teus gritos vagabundos e todos os teus gestos só enredos de uma novela fora desse mundo 37. Vem, percorre o meu sonho Diz que me queres Não me digas não Quando eu sei que é assim Percorre o meu sonho Sempre que quiseres. 38. Eu não queria magoar você Foi ciúme sim Fiz greve de fome, guerrrilhas, motim Perdi a cabeça Esqueça.. 39. Vamos pôr os pontos nos is Eu vou atrás do til dos teus quadris que til e tal cobra no areal 40. Fotografei você na minha Rolley Flex Revelou-se a sua enorme ingratidão Só não poderá falar assim do meu amor Ele é o maior que você pode encontrar, viu

Quem canta?

(o intérprete vale 1 ponto e o título da canção vale outro)

4 comentários:

Blogger Luís disse...

ola! Obrigado pelo convite:) o mail é Luis_In_Situ@hotmail.com...take care:)

12/06/2005 10:34:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Poxa eu que gosto de música, não sei nenhuma destas:(

12/07/2005 01:54:00 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

Hmmmmm este é bem mais dificil :-P oras vamos lá tentar...

31 -
32 - Supersticioso - Herois do Mar
33 -
34 -
35 - Doce - É demais
36 - A hora do lobo - Luis Represas
37 - Percorre o meu sonho - D'zert (belhequeeeeeeeeeee lol)
38 - Desculpe o auê - Rita Lee
39 - Samba do acento - ......
40 - Desafinado - Tom Jobim

12/07/2005 09:37:00 da manhã  
Blogger Sonhador Acordado disse...

35: É demais - Doce
38: ??? - Rita Lee
40: Desafinado - João Gilberto

Melhor mas não muito. Nunca mais
houve um quiz como o n. 2

12/07/2005 02:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home