2006-03-03

Eu não sei, Expensive Soul

E já que estou numa da nova geração lusa, também quero falar-vos dos Expensive Soul, que são daqui da minha terra, vulgo Matosinhos, mais propriamente da linda freguesia de Leça da Palmeira. Recentemente, estiveram a renovar a marginal de Leça e não ficou nada mal. Só é pena é que tenha passado a chamar-se Leça sem Palmeira, estás a micar o esquema, não estás? Mas pronto, não se pode ter tudo... Aqui fica a letra da mais badalada:
Eu Não sei, Expensive Soul (DEMO) acordo relaxado, tranquilo depois de uma noite de muito ambiente e estilo a minha mãe na cozinha a preparar almoço a vontade é pouca mas tem que ser, moço, levanta-te e vai lavar essa cara ressacado aposto que a noite foi bem facturada esse sorriso não engana ninguém como é, meu irmão, tá-se bem? a vida é bela, curto, curto, mas é sempre naquela deixo a roupa por arrumar (hi) tou atrasado, está na hora de abalar (hi) o pessoal da bateria já me espera grande som, onde é a ida? já sei, pego na prancha e no fato sem me esquecer dos pés de pato a próxima paragem é em casa do Max sempre o mesmo atrasado para ele o tempo nunca tá controlado é gera atrás de gera a movimentar a cena é gera atrás de gera a corresponder à cena tudo com o mesmo feeling, tudo com o mesmo flow chegado ao local, tudo a curtir o mesmo som o tempo passa e não olhes para trás olha o pico triangular, tanto dá esquerda como direita manda-te que esta é perfeita este é o sítio, este é o local Leça da Palmeira terra mais bonita de Portugal eu não sei se vou ficar bem assim eu só sei o que vai ser melhor para mim eu não sei se vou ficar bem assim eu só sei o que vai ser melhor para mim (MAX) há muito que procurava ter este momento poder juntar a gera toda e mostrar-lhes no devido tempo pois tudo o que eu quero agora, agora quero paz pois tudo o que eu quero não vou mais olhar pra trás acordo stressado com o beat – pum pum só de pensar que tenho que fazer mais um som para aquele freak – nã hoje vou parar, hoje não vai dar desculpa lá, mano, volta amanhã para continuar embora eu faça o que amo embora eu ame o que faça o meu som não é só love o meu som não é só a desgraça é tudo o que eu sei fazer e faço para ti é tudo o que eu quero fazer e faço mesmo aqui B.C.F. onde é que estão, eu sei que estão aí a minha Ju onde é que está, eu sei que está aí rastaman onde é que tás, eu sei que estás aí e vão ser esses que no final vão ficar todos aqui REFRÃO (MAX) depois de tanto tempo a cena rasta tá no ar depois de tanto fumo eu só quero é bombar quero ver o dia, ser o dia, mais um dia a passar já é dia, mais que dia, tá na altura de mudar (DEMO) depois de tanto tempo a cena rasta tá no ar depois de tanto fumo eu só quero é bombar quero ver o dia, ser o dia, mais um dia a passar já é dia, mas que dia, tá na altura de mudar REFRÃO

4 comentários:

Blogger ponto azul disse...

A melhor terra de Portugal é Leça da Palmeira fuego!!Bjs :-)

3/03/2006 12:04:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Sinceramente a letra não faz o meu estilo:)

3/03/2006 10:26:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Também não são o meu grupo favorito mas gosto :)

3/04/2006 07:15:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Bírgula, bibó Puarto!

3/04/2006 07:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home