Publicidades radiofónicas...
As operadoras de telemóveis inventam umas publicidades bem engraçadas. Gosto de uma que a vodafone lançou há pouco em que se pode ganhar uma viagem à Suiça e oferecem um mini-curso de Francês...
- Acreditas em amor à primeira vista ou queres que passe outra vez?
(Crois-tu au coup de foudre ou il faut que je repasse devant toi?)
E tu, costumas ouvir rádio? Costumas prestar atenção às publicidades? Lembras-te de alguma que te tenha ficado no ouvido?
7 comentários:
Só me lembro daquela completamente idiota que eu já não podia ver nem ouvir:"é que é há a seguir". lol
*já
Sim! Mas, assim de repente, não me lembro de nenhuma...
Logo assim de repente e tb da Vodafone ainda tenho bem presente a: "Tô xim... um momento... é pra mim..."
Ouço bastante rádio, mas assim de repente não me lembro de frases publicitárias marcantes. Da TV sim, dos tempos em que via mais TV.
Por exemplo, "Imagine que ela tem as botijas de gás deitadas! E se há azar, mulher, e se há azar? Põe em risco o prédio todo!"
Ou então: "As pessoas não têm cuidado nenhum, compram aparelhos a gás não estampilhados, instalam-nos sem a ajuda de um técnico credenciado, e é sempre assim, vai por fora e apaga o lume".
Muita memória tenho eu desperdiçada com frases destas.
Da rádio, lembro-me das próprias frases dos locutores: "Baile de finalistas, vejam lá se ainda se lembram destas; Mais canções para a memória" ou "A menina dança? Só músicas do Sinatra". Não sei se alguém aqui ouvia estes programas.
Branco mais branco não há :-)
:) É que é já a seguir, wind!
Olá hodiguitria, obrigada pela visita!
xuk, essa era genial, como a maioria das publicidades com telemóveis ;)
Sonhador acordado, por acaso, não me lembro dessas publicidades das botijas de gás. A que mais me fazia rir era a do restaurador olex e as da planta: eu adoro planta, de manhã, à tarde e à noite, sou uma lambona! :D
Branco mais branco, é uma cor complicada, atlantys...
Enviar um comentário
<< Home