2006-02-02

5 manias

.
Mais um desafio, desta vez proposto pela Mnemósine. Portanto, 5 manias minhas... 1. Ouvir música enquanto tomo banho. 2. Nunca sair de casa sem tomar o pequeno almoço.
3. Estar sempre a inventar qualquer coisa conforme a moda do momento (haikus, sopas, crucigramas, jogos de palavras, etc).
4. Nunca começar e acabar alguma coisa de forma linear, faço sempre outras coisas pelo meio e disperso-me imenso...
5. Não contar a ninguém quando quero muito que aconteça algo por achar que dá azar se contar... Desta vez, escolhi outras vítimas senão isto perde a piada. Os senhores que se seguem são: a Eco de si mesma (que os ecos também devem ter manias...), o Capitão Amendoim (pá, não consigo comentar no teu blogue!), Pandora (miúda, não consigo abrir o teu blogue até ao fim!), a Hipatia (que é muito sossegadinha quanto eu!) e os Albuquerques (porque me apetece!).
E prontussssssss. Se mais alguém quiser responder, podes fazê-lo aqui na minha caixinha ;)

8 comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só cinco? Vou ter que escolher bem...
:lol:

2/02/2006 02:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora cá vai disto...

1.Não fazer a cama qdo não saio de casa, ou saio por pouco tempo.
2.Quando ando de barba, passo a vida a mexer-lhe.
3.Quando algo exige que pense mais, vou "puxando" pelas ideias e acabo com o cabelo todo desgrenhado.
4.Sentar-me bastantes vezes com a perna esquerda dobrada debaixo de mim.
5.Tentar encestar papéis, cds, embalagens, pastilhas qdo os atiro para o cesto do lixo.

2/02/2006 02:36:00 da tarde  
Blogger albuquerque disse...

obrigada pelo desafio.
;)
Respondi em Inglês ao Edgar que lançou idêntico desafio.
1.o meu dia começa com um café curto
2.Gosto de pintar com lápis de cor, ou mesmo cera livros de colorir.
3.fumo e gosto
4.Leio vários livros ao mesmo tempo.
5.Leio sempre o jornal e revistas do fim para o início.Tal é um gesto de família: a minha mãe e avó fazem o mesmo!
;)

2/02/2006 04:00:00 da tarde  
Blogger sonia disse...

1-Não conseguir deixar a cama por fazer, mesmo aos fins de semana;
2-Ter 2 toalhas quando saio do banho, uma delas sempre para enrolar na cabeça;
3-Não me consigo deitar sem ter a cozinha arrumada;
4-dormir sempre de barriga para baixo;
5-Fazer xixi antes das refeições :P

2/02/2006 04:19:00 da tarde  
Blogger Fábula disse...

jacky, obrigada pelo convite! =)
a moça "semcantigas" já me tinha colocado o mesmo desafio e eu respondi nos comments dela, assim, fui lá e fiz copy/paste. espero q ñ te importes, eu sou spr a mma pessoa independentemente dos blogs q visito! ;) LOL então, cá vai:

Tenho o estranho hábito de....

... ñ ter hábitos estranhos, o q faz c q os próximos 4 sejam ainda mais estranhos, uma x q partindo desta premissa, eu ñ tenho...;

... lavar os dentes ao mm tempo q faço outra coisa qq, salvo raras excepções, ñ consigo ficar quieta diante do espelho a olhar p/mim;

... comer em último lugar aquilo de q gosto mais, p/ saborear, isso inclui virar o bolo de arroz ao contrário e começar a comê-lo pelo fim, deixando toda a gente a olhar p/mim, excepto aqueles q já me conhecem bem;

... ñ desejar mal aos outros, mm q me tenham dito ou feito alguma coisa de q ñ goste (ñ quer dizer q ñ fique danada, fula, macambúzia, etc, simplesmente ñ lhes desejo coisas más, só isso);

... me prometer coisas q dps acabo p ñ cumprir e dps ficar zangada cmg mma!

2/02/2006 07:26:00 da tarde  
Blogger nana disse...

também tenho rádio no chuveiro e segredos de sorte como tu!!
;)
já falei das manias lá!

2/03/2006 10:06:00 da manhã  
Blogger Catarina disse...

Aahahaha!
A 5.também tem muito a ver comigo!

2/04/2006 12:59:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Eia ricardo, se quiseres para ti aumento para 20! hihihihihi

Xuk, tambem deixo a cama ao ar :)

Albuquerque, tb conheço quem leia o jornal ao contrário :)

Também enrolo o cabelo numa toalha à parte, Sónia :)

Eco, tb prometo a mim própria fazer coisas e não faço e fico irritada comigo!

Nana ja vou espreitar...

Pó d'água, mais uma supersticiosa?

2/05/2006 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home