2006-02-28
Descobri este site sobre astrologia azteca e achei-o muito bem feito! Eu sou Jaguar (Oceloti) e tu, qual é o teu signo azteca?
Jaguar
É dócil e tranquilo - mas se incomoda facilmente e pode chegar à agressividade quando se sente incomodado. É uma pessoa de princípios muito arraigados e gosta de segui-los. Símbolo do Sol e da nobreza de coração, o nativo de Jaguar é forte, audaz a sério. O poder, as honras e os aplausos o atraem. Seus excelentes dotes de organização o levam a procurar profissões como militar, atleta, empresário ou político. Às vezes se excede em suas demonstrações de valor. Muito querido por amigos e familiares por sua lealdade e dedicação. Mais sexuais que românticos, não são dados a conquistas, e no amor são muito possessivos. Combina com Crocodilo, Cana, Lebre e Corça. Muito exigente consigo mesmo e com os outros, o nativo de Jaguar deve procurar ser menos orgulhoso e praticar a tolerância.
Amor: Tende a ser muito possessivo com a pessoa amada. Não fica tranquilo até controlar todos os movimentos, e pode ficar tão obssessivo que protagonizará cenas de ciúmes infundados.
Saúde: Não suporta estar doente, então deve cuidar-se mais.
Trabalho: Você se demonstra disposto a encarar grandes desafios, e isso o coloca na linha de frente para promoções.
2006-02-27
Definições em 5 x 5
Definições do «Eu» em 5 x 5 (peças de roupa, gestos, cheiros, sabores e sentimentos)
5 peças de roupa: vestidos, saias floridas, t-shirts ou camisolas macias, casacos quentes e roupa interior colorida em algodão.
5 gestos: mexer no cabelo, pôr os óculos para cima, bater o pé quando dão músicas que gosto, espirrar e rir.
5 cheiros: canela, chocolate, alfazema, limão e flores do campo.
5 sabores: chocolate, crème fraiche com morangos, amoras, NUTELLA e camembert.
5 sentimentos: ternura, amizade, entusiasmo, paixão e alegria.
E tu? Como te defines em 5 x 5?
2006-02-26
Que tipo de flirt és tu?
Cuidadinho comigo, pessoal! Muahahaha! ;)
You Are a Super Flirt |
2006-02-24
Bom Carnaval!
Se não nos virmos antes, que tenhas uns dias de Carnaval bem alegres e amorizados! Se ficares por casa, podes sempre entreter-te a fazer Sopas de letras! Há uma nova sobre o amor...
Pesquisas...
Já estou habituada que cheguem ao meu blogue à procura de letras de canções e de poemas de amor e amizade, mas aparecerem aqui com a pesquisa: «santo padroeiro dos ouvidos» é que não lembra ao diabo!...
E tu, como vieste parar ao amorizade?
Que animal foste numa vida passada?
You Were an Otter |
Fracasso
Uma ideia nova ou um pensamento brilhante surgem. Agarramo-los com entusiasmo. Preparamo-nos para que o abstracto ganhe forma. Empenhamo-nos ao máximo. Vivemos na esperança de dar o nosso melhor.
A prova final chega: tornar o abstracto concreto. Arrisca-se e, a dado momento, falhamos, falhamos de forma inexplicável. Não fomos capazes de superar as dificuldades, os medos e a pressão. De repente, tornamo-nos no pesadelo do próprio eu. Éramos diamante que se transformou em carvão.
Nos dias seguintes, o sentimento de fracasso aumenta. Lamentamos as nossas falhas. Sentimo-nos culpados por não termos sido melhores. Martirizamo-nos por não termos feito desabrochar o belo. O novelo de algodão branco dos nossos pensamentos fica manchado. Choramos todas as lágrimas do corpo até ao absoluto cansaço, até que o abatimento esgote o eu. Depois, vivemos dias e noites que se arrastam lamentavelmente iguais.
Porém, há-de chegar um dia em que a luz de um farol conseguirá furar o nevoeiro, uma luz que nos dará de novo a esperança de nos reencontrarmos e de, finalmente, nos perdoarmos a nós próprios...
164. Terra
Se tu és semente
Sou terra fértil. Nasceu
hoje, o nosso amor.
Jacky (21.02.2006)
Esta semana, no Lirismo Minimalista, o tema é a Terra.
5 traços de personalidade
Pois é, Atlantys, apesar de não ser uma gaja gorda, eu cá não uso traços, eu é logo formas geométricas e áreas de superfície, porque a ser, sou em cheio! ;)
Dizem que sou optimista porque mesmo em dias tristes, acabo sempre por descobrir a parte cómica da desgraça e porque tenho um jeito inato para aparvalhar...
Dizem que sou criativa porque tenho que estar sempre a inventar qualquer coisa, sejam eles jogos de palavras, sejam eles trabalhos manuais.
Dizem que sou orgulhosa porque resolvo sempre as coisas sozinha, raramente partilho os meus problemas com alguém e tenho tendência para centralizar todas as tarefas em mim...
Dizem que sou meiga e que tenho olhos de perdigueiro quando sorrio.
Dizem que sou colérica porque, quando me salta a tampa, salta mesmo muito alto!
E agora passo a palavra a estas 5 vítimas:
Ao Jolazé, porque me apetece passear em Montmartre.
À Du, para ver se tira o blogue da sua hibernação...
À Home alone, porque já tem net em casa.
À Loopy, porque desde que lhe roubaram os quadros nunca mais escreveu...
E à Maria, porque me apetece e pode vir acompanhada de foto!
E já sabes, também podes ser tu desde que te apeteça e te dê prazer!
+ 5 hábitos estranhos
Claudita, estive a pensar em mais alguns hábitos estranhos e como nao podia deixar de ser, encontrei mais 5:
* Costumo andar aos ziguezagues na estrada para tentar escapar às tampas de saneamento porque detesto a sensação de passar por cima delas!
* Costumo estar sempre vestida e calçada em casa para o caso de haver alguma emergência e estar sempre em condições de sair pela porta fora de repente (coisas de neurótica assumida)...
* Estando em casa, estou sempre a ouvir música: rádio, cd, televisão ligada na MCM.
* No Inverno, ando sempre vestida até aos dentes e com várias camadas de roupa porque sou muito friorenta. No verão, ando sempre com um casaco, não vá arrefecer ou ficar vento e ficar frio...
* Quando estou com uma grande neura, mudo os móveis de lugar dentro de casa ou, à falta de melhor, mudo os livros de lugar nas minhas estantes...
E agora as vítimas... Desta vez sou mãos largas, responda quem quiser aqui nos comentários!
2006-02-22
H5N1 visto pelas crianças...
Conversa de hoje, que não resisto a contar aqui, no meio da pausa:
Inês: - Ó Jacky, já viste se na escola aparecia H5N1?
Jacky (distraída): - O quê?
Inês e Mário: - A gripe das aves! Já viste ficávamos todos a dizer cuac!
(...)
Mário: - Eu sei ver se uma galinha tem a gripe das aves!
Inês: - Como é?
Mário: - É quando ela faz atchiiiiiiiiiiiiiiiim!
Ó valha-me Deus...!
;)
Como é que te sentes, fernandito, por teres deixado os -intas e teres entrado nos -entas?
P.S. Volto mais para o fim de semana (e prometo responder aos vossos desafios, Claudia e Atlantys)! Bigada a todos pelas mensagens de amorizade.
2006-02-20
Tristeza
A tristeza faz-nos viver a vida em banho-maria. Todo o movimento é penoso. A palavra de ordem é a lentidão... ainda estamos a digerir uma perda. Toda a tristeza tem origem na perda. Perda de emprego, de estatuto, de casa, de cidade, de afectos, afastamento de alguém, de um objecto que nos faz sentir sozinhos e abandonados.
A tristeza não é totalmente negativa, pois obriga-nos a parar, a fazer uma espécie de retiro espiritual. Assim, podemos aprender a evitar situações semelhante àquela que nos causou a dor.
A tristeza também nos protege da agressividade do outro e origina uma onda de empatia e de apoio. Quando a tristeza se apodera definitivamente de nós, entramos na espiral da depressão e pode acabar mal.
A tristeza é prima da melancolia e do tédio existencial. Para acabar com a tristeza, é preciso reflectir, procurar o apoio dos outros e deixar que o tempo sare algumas feridas.
A tristeza também tem como sinónimo o vazio e enquanto o vazio dominar a nossa vida, não haverá espaço para o entusiasmo e a alegria.
O vazio tem cura. Basta enchê-lo com afecto, afecto de nós próprios e afectos de outros que nos amam. Nem sempre o amor que desejamos e não temos, é o melhor para nós. Os afectos não se forçam, sentem-se...
Jacky
Melancolia
A melancolia é um sentimento suavemente triste. Existe em nós como uma leve cortina que encobre as cores garridas da realidade. Os dias decorrem quase tranquilos, se não fosse essa melancolia que nos mantém estáveis na escala das emoções. Um melancólico pode estar contente mas raramente hilariante; pode estar aborrecido mas raramente em cólera.
A melancolia está presente nos fins de tarde. Não há nada como um pôr-do-sol suave para espelhar o coração dum melancólico. Também se sente apaziguado com os tons quentes das folhas de outono, caídas no chão.
A melancolia é a porta de entrada ou de saída da tristeza. Pode ser o prenúncio de uma depressão nascente ou o sentimento final de uma perda. A melancolia é tristemente suave se não se instalar definitivamente, porque se persistir, impedir-nos-á de viver intensamente a vida, o mundo e as pessoas que nos rodeiam.
Texto de Jacky com pintura de Edvard Munch
Que animal representa o teu apetite sexual?
A goat A Goat represents your sexual appetite. You have an average interest in sex. You like it, but not all the time. You are preoccupied thinking about other things but when the time comes… you are a dynamo in the sack. Take this quiz at QuizUniverse.com |
2006-02-17
Considerandos sobre o amor XXVII
A solidão
A solidão não é uma presença que faz falta, a solidão é um estado de espírito.
Podemos estar rodeados de pessoas e, mesmo assim, continuarmos isolados. Podemos ter um telemóvel que está sempre contactável e a tocar por tudo e por nada e estarmos sozinhos. Podemos estar recheados de tudo e vivermos com uma imensa sensação de vazio.
Talvez seja um sentimento doloroso da era das relações-zapping. Talvez seja uma emoção que surge por nada nos prender à vida. Talvez seja um pensamento insistente que nos faz desvalorizar o que de mais precioso existe. Talvez seja o megaconsumo que nos reduza a uma pequenez do «eu».
Sentimo-nos sós porque não conseguimos estar connosco, porque escondemos feridas por curar, porque precisamos urgentemente de alguém que nos salve da solidão. Mas a solidão é um estado de espírito! Se não gostarmos de nós, ninguém conseguirá resgatar-nos...
Imagem de Quint Buchholz com texto de Jacky
Qual é o teu humor de hoje?
Olha-me só que grande novidade!
Quem é que não fica bem disposto à sexta-feira?!!!
You Are In a Good Mood |
|
O bom humor
O bom humor existe em nós como uma peneira que faz a selecção do que de melhor tem a realidade. Permite-nos ficar alegres quando algo de bom acontece e não nos deixa cair em desespero quando chegam os maus dias.
O bom humor anda sempre de mãos dadas com a ajuda. Quem está rabugento fecha-se em si mesmo. Quem está bem-humorado, ajuda mesmo quem não pede.
O bom humor tem sempre a porta aberta para a criatividade. As ideias novas surgem espontaneamente e tudo se torna divertido, mesmo os trabalhos mais aborrecidos.
O bom humor desinibe. Quando estamos particularmente felizes, custa muito menos tomar a palavra num grupo, sermos mais ousados nas relações.
O bom humor não é sinónimo de docilidade ou ingenuidade. Porém, o bom humor torna-nos mais tolerantes e maleáveis.
O bom humor descontrai. A nossa saúde só tem a ganhar com risos, sorrisos, pensamentos malucos e alegres. Por isso, é preciso inventar o verbo bemhumorar... Eu bemhumoro Tu bemhumoras Ele bemhumora... Mas só no presente!
2006-02-16
2006-02-15
Passeando pelos blogues...
Continua a causar-me uma certa sensação de perda ir ao 100 nada e ao 6 em 1 e ver a página vazia... Sei que tanto a Cat como o Jorge decidiram ficar-se apenas pela participação em blogues colectivos, respectivamente, na Sociedade Anónima e no Ante et Post, e respeito a decisão, claro.
Mas posso protestar? Não é a mesma coisa, bolas! Vocês não entendem que um blogue individual tem mais alma porque se pode escrever o que dá na real gana? Também participo em blogues colectivos e bem sei a diferença! Não querem reconsiderar, hum?
Que conjunções são estas?
1. SMA
2. ES
3. TARTENENTO
4. TODONUC
5. MEN
6. PRANTOPO
7. PISO
8. EUQ
9.MOCO
10. PERUQO
11. ARBOME
12. FOMENCRO
Considerandos sobre o amor XXVI
Quando duas pessoas se apaixonam, costuma haver algo em comum: algumas afinidades, gostos ou paixões semelhantes, hábitos iguais ou hobbies partilhados. A tendência é então de apostar no que une ou de tentar mudar o outro de forma a espelhar-nos o mais possível.
Talvez seja por isso, que aos Domingos se vejam tantos homens pendurados no varandim em frente à Zara no Norteshopping (a Ponto Azul sugeriu que reforçassem aquela zona do shops, não vá o diabo tecê-las!), enquanto as mulheres vestem e despem roupas lá dentro. Também há a versão do homem que lá entra contrariado e que diz à namorada que o saco de batas que ela tem vestido lhe fica a matar, só para se ver livre das compras. Lindo é também ver as mulheres enfiadas dentro dos carros com ar de tédio enquanto os maridos ouvem encantados os relatos no auto-rádio...
Nestes casos, acho que cada um deveria fazer aquilo que gosta sem forçar o outro, talvez com outras pessoas que partilhem esses gostos. O ideal era inventarmos desejos, passatempos e hábitos novos para termos em comum. Assim ninguém terá de ceder e poder-se-á reinventar a relação e avivar o desejo no dia a dia...
Imagem encontrada aqui
Que dramático(a) és tu?
Se a blogosfera é o palco, os meus leitores são o meu público. Depois do dia melado e desavergonhado de ontem, the show must go on! Prometo que, de hoje em diante, vou portar-me sempre bem (só quando estiverem a olhar )!
You Are a Drama Queen (or King) |
(You are more dramatic than 60% of the population.) And the oscar goes to... you! You're all about overreacting and just plain acting. You see the world as your stage, and give a great performance. And while you're friends may find you entertaining at times... Everyone's secretly hoping that you'll just chill a little. (But they'd never tell you - they fear your wrath!) |
Que coração de açúcar és tu?
Your Candy Heart Says "First Kiss" |
2006-02-14
loooooooooooooooooool
Ouvi dizer que algumas pessoas não conseguiam aceder ao amorizade por ter vocabulários e conteúdos pouco próprios para serem lidos e avistados! Ó valha-me Deus! A única vez que decido dar um bocado de picante ao amorizade, sou logo excomungada?
Prontusssssssss, a bem da moral e dos bons costumes passei o post dos testes para outro mês. Cliquem nos links sefaxabor...
desavergonhice I
desavergonhice II
desavergonhice III
Linguagem das Flores
Se estás muito apaixonado(a), porque não dizê-lo com flores?
Visita a Linguagem das Flores, agora com novo visual!
Cartões amorosos VII
Aqui em casa, é-se democrático. Dar a algumas meninas da turma e não a outras seria discriminar! Por isso, ontem fizeram-se postais para todas, professoras e funcionárias incluídas!
Infelizmente, em Portugal, chamaram ao dia: dia dos namorados o que coloca logo de lado quem não tem. Em França, é muito mais giro. É o dia dos apaixonados! E as pessoas aproveitam para mandar postais para declarem amores escondidos ou tímidos com cartões anónimos e usa-se dar flores.
Estou em pulgas para saber como foi o dia do filhote hoje na escola...
2006-02-13
Début de texte...
Hoje proponho escrever um texto partindo dum início de frase. Escolhe uma destas e escreve o que te der na real gana!
Pergunto-me porque é que...
Às vezes, sonho...
Perco a cabeça quando...
Se eu pudesse...
12 sentires de amor...
Amor é...
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões
Referência
Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?
O que chega primeiro
e só parte por vezes
antes de eu perceber
que já tinhas voltado
Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?
Aquele que me beija
e me possui
me torna e me deixa
ficando a meu lado
Quantas vezes te digo
quantas vezes...
que és para mim
o meu homem amado?
Que sempre me enlouquece
e só aí percebo
como estava perdida
sem te ter encontrado
Maria Teresa Horta
Soneto da Fidelidade
De tudo, ao meu amor serei atento.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes
Poema do Amor
Este é o poema do amor.
O poema que o poeta propositadamente escreveu
só para falar de amor,
de amor,
de amor,
de amor,
para repetir muitas vezes amor,
amor,
amor,
amor.
Para que um dia, quando o Cérebro Electrónico
contar as palavras que o poeta escreveu,
tantos que,
tantos se,
tantos lhe,
tantos tu,
tantos ela,
tantos eu,
conclua que a palavra que o poeta mais vezes escreveu
foi amor,
amor,
amor.
Este é o poema do amor.
António Gedeão
Jacky
Que pode...
Que pode uma criatura senão,
entre outras criaturas, amar?
amar e esquecer,
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre, e até de olhos vidrados, amar?
Carlos Drummond de Andrade
Olha, Marília...
Olha, Marília, as flautas dos pastores
Que bem que soam, como estão cadentes!
Olha o Tejo a sorrir-se! Olha, não sentes
Os Zéfiros brincar por entre flores?
Vês como ali beijando-se os Amores
Incitam nossos ósculos ardentes!
Ei-las de planta em planta as inocentes,
As vagas borboletas de mil cores!
Naquele arbusto o rouxinol suspira;
Ora nas folhas a abelhinha pára,
Ora nos ares sussurrando gira:
Que alegre campo! Que manhã tão clara!
Mas ah! tudo o que vês, se eu te não vira,
Mais tristeza que a morte me causara.
Bocage
É urgente o amor
É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.
É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.
É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.
Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer.
Eugénio de Andrade
2006-02-12
Para te ter aqui, Vozes da Rádio
featuring Sara Tavares
Envolvi-me em ti
Nessas vidas quentes
Entre os linhos salvos e sãos
Já que estou aqui
Traz-me também as sobras
Desses maus augúrios vãos
E suporta-me os desejos
Nem que os deixes de sentir
Encontrarei um motivo
P'ra te ter aqui
P'ra te ter aqui
Sucumbi, por Deus
Nesse leito baptizado
E fazia-o outra vez
Só p'ra ter-te ao meu lado
E sentir-te tão perto
Fazer o que jamais
Alguém me fez
E permite que te acolha
Nesses braços frios sem ti
Trocava os sonhos por nada
P'ra te ter aqui
P'ra te ter aqui
P'ra te ter aqui
Linda esta canção dos Vozes da Rádio. Pena que nunca se ouçam nas rádios assim como o album Assobio da Cobra do Manuel Paulo. Não entendo porque se enjoa de ouvir certos cantores ou grupos e outros ficam arrumados nos arquivos... É tudo uma questão de interesses, não é?
The mechanical contrivium
Eu já fiz muitos testes estranhos, mas este que a Gotinha descobriu é realmente dos mais doidos de todos! :D
Ten Top Trivia Tips about Jacky!
- Jacky can eat up to four kilograms of insects in a single night.
- Jacky is incapable of sleep.
- New Zealand was the first place to allow jacky to vote.
- Bananas don't grow on trees - they grow on jacky!
- When provoked, jacky will swivel the tip of her abdomen and shoot a jet of boiling chemicals at her attacker!
- About one tenth of jacky is permanently covered in ice!
- It takes 17 muscles to smile, and 43 to frown at jacky.
- Jacky will become gaseous if her temperature rises above -42°C.
- The deepest part of jacky is over 35,000 feet deep.
- Ideally, jacky should be stored on her side at a temperature of 55 degrees!
Mania de Você, Rita Lee
Auguste Rodin
Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
2006-02-11
Preservativos II
Lembras-te desta conversa em Fevereiro sobre preservativos?
Esta semana, o filhote voltou à carga!
- Mamã, prometeste-me que me mostravas como se punha um preservativo.
- Ok.
- Quando é que compramos preservativos para meter numa cenoura?
- Não é preciso comprar acho que tenho lá uns em casa fora do prazo.
- Quem te deu os preservativos?!!!
- Sei lá.
- Então? Podemos meter agora?
- Está bem, vai lá buscar uma cenoura ao frigorífico.
(...)
- Ó mamã, que nojo, isto é viscoso.
- Tem que ter lubrificante, senão magoa.
- Yuk...
- Pronto, estás contente?
- Ó mamã...
- Olha, eu não tenho pila. Ok? Perguntas ao teu pai que é a melhor pessoa para te explicar como é que funcionam as coisas...
(Dasssssssse porque é que tem que me perguntar sempre a mim? Fica aqui a fotografia para a posteridade...)
2006-02-10
Erotizando...
Hoje apetece-me aparvalhar. Que tal erotizar uns provérbio ou frases famosas? Aprendi este jogo de palavras em Faro, com o qual me andei a divertir as férias todas, que é acrescentar à 1ª parte de um provérbio: debaixo dos lençóis e à 2ª parte: no meio das pernas. A piada é que calha sempre certo e alguns ficam mesmo hilariantes.
Devagar se vai ao longe:
Devagar debaixo dos lençóis, se vai ao longe no meio das pernas!
Quem vai à guerra, dá e leva:
Quem vai à guerra debaixo dos lençóis, dá e leva no meio das pernas!
Também dá com poemas!
Ó meu amor, não te atrases debaixo dos lençóis
vou agora pôr-te à prova no meio das pernas
esta noite é lua nova debaixo dos lençóis
e tu não sabes de fases no meio das pernas
(Vasco Graça Moura)
E com canções!!!
I can’t fight this feeling any longer debaixo dos lençóis
And yet I’m still afraid to let it flow no meio das pernas
What started out as friendship, has grown stronger debaixo dos lençóis
I only wish I had the strength to let it show no meio das pernas
(Reo Speedwagon)
Agora é a tua vez! Experimenta! Já agora, deixa aqui os teus provérbios e dizeres eróticos nos comentários para proveito de todos nós! :D
Receita de amorizade
How to make a amorizade |
Ingredients: 5 parts mercy 5 parts ambition 5 parts instinct |
Method: Combine in a tall glass half filled with crushed ice. Serve with a slice of wisdom and a pinch of salt. Yum! |
Que sabor de gelado és tu?
Gosto muito de gelados, principalmente quando está calor, mas também os saboreio no Inverno! O meu sabor favorito é melancia. E tu, qual é o teu sabor preferido?
Your Icecream Flavour is...Neopolitan! |
You aren't satisfied with just one flavor. They say variety is the spice of life and this shines through in your Ice cream of choice! Just don't eat all the chocolate and leave the strawberry and vanilla behind! |
What is your Icecream Flavour? Find out at Go Quiz
2006-02-09
ó valha-me deus!!!
Mas será que até o videocodes acha que tenho cara de andar sempre a aparvalhar? Eu, hein? Uma gaija assim tão certinha?!!! Não percebo... Queria um video da Enya e sai-me isto:
Babel Fish:
ó is valid me god!
But it will be that until videocodes it finds that I have face of always walking to become stupefied? I, hein? One gaija thus so certinha! I do not perceive... It wanted a video of the Enya and leaves me this:
(...)
This staff, at last... This becomes carago! Coitadinho of the Enrique Iglesias one of last the romantic ones of the to be folded planet? Tsk tsk! They have juizinho!
Soon, who to want to see the true and legitimate May it be, of the Enya, that click here in the code below:
Este pessoal, enfim... Isto faz-se carago! Coitadinho do Enrique Iglesias um dos últimos românticos do planeta a ser dobrado? Tsk tsk! Tenham juizinho!
Pronto, quem quiser ver o verdadeiro e legítimo May it be, da Enya, que clique aqui no código abaixo:
Watch Videos:
Que sedutor(a) és tu?
Desculpem lá hoje a falta de inspiração, mas tenho andado com asma que tem vindo a piorar há 3 dias para cá. Hoje não estou nada bem. Mas já agora, contem-me lá que sedutores são vocês...
Your Seduction Style: Au Natural |
Que marreta és tu?
Já tinha feito um teste parecido com este quando ainda morava no weblog e também me deu o cocas. Bem que podia ter respondido de forma a dar-me o cozinheiro sueco que é a minha personagem preferida mas tentei ser o mais sincera possível.
Adoro os Marretas. Tenho um DVD especial que costumo rever. Adoro aquele maralhal todo de personagens desde os 2 velhotes rabugentos à miss Piggy, ao Fonzie e aos monstros todos. Ouvi dizer que a Disney comprou os direitos do Muppet Show para os fazer reviver. Será verdade? A bem dos cotas como eu, com idade mental de 6 anos, espero que voltem em breve... E tu, és fã dos marretas?
You Are Kermit |
ai os trocadalhos...
O que diz um tubarão para a tubarona?
... TUBARALHAS-ME!
(recebido por email. Adorei o trocadalho)
Babelfish:
ai the trocadalhos...
What a Tubarão for tubarona says?
... TUBARALHAS-ME!
(received for email. I adored trocadalho)
2006-02-08
Cartões amorosos III
Hoje nas aulas...
As pessoas que dizem que os miúdos de hoje não gostam de poesia não sabem do que estão a falar. O que eles não gostam é de analisar poesia até a dissecação total do mesmo. Se for saboreado como um bombom, ficam a ler com gosto, distraídos de tudo o resto. Vejam com os vossos olhos...
2006-02-07
The scientist, Coldplay
Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell you i set you apart
Tell me your secrets and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a silence apart
Nobody said it was easy, it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling your puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart
Tell me you love me, come back and haunt me
Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing our tails
Coming back as we are
Nobody said it was easy, Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy, no one ever said it would be so hard
I'm going back to the start
157. Firework
Imagem 7 Brago
Espero por ti,
Pelo fogo de artifício
Do nosso desejo...
Jacky (07.02.2006)
Esta semana, no lirismo minimalista, o tema é o fogo; depois de água e ar...
156. Tempestade
Chega a tempestade...
Sem ti, sou farol submerso.
Contigo, oceano...
Jacky (07.02.2006)
Sexy name decoder
Eu sou pior que os putos. Não posso ver nada!
Adoro quando a Gotinha vai desencantar estas coisas!
Faz o teu clicando aqui